Workshop Contador 2.0

FORMAÇÃO EMPREENDEDORA PARA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DO ESCRITÓRIO

Um programa de imersão extraordinário para (RE) Startup do escritório contábil

Um programa de imersão extraordinário para (RE) Startup do escritório

Se você:

  • Está sucedendo seu pai no escritório?
  • Precisa reposicionar sua empresa por causa das mudanças no mercado?
  • Quer (re)criar um novo escritório , com os cuidados de uma Startup?
  • Já investiu em marketing e não obteve resultados esperados?
  • Quer começar a jornada digital e não sabe como começar?
  • Está cansado de reclamar da concorrência desleal e que tomar uma atitude empreendedora?
Então, este é o programa ideal para você!

Workshop Contador 2.0: Um programa de imersão extraordinário para (RE) STARTUP do tornando-o um parceiro de negócios de alto valor para seus clientes!

Mais de 800 empresas do setor de serviços contábeis de alto valor já participaram deste Workshop!

Se você não ficar satisfeito, eu devolvo seu dinheiro! Que tal?

“O principal aprendizado do Workshop Contador 2.0 foi que a segmentação é o caminho para se ter sucesso nos negócios hoje em dia, e as justificativas apresentadas no curso fazem todo o sentido” – Renato Leão, diretor de marketing da Previsa Assessoria Contábil e Empresarial, um dos maiores escritórios contábeis do Brasil.

 

Quais resultados você poderá colher do Workshop?

  • Primeiramente uma mudança no seu mind set, ou seja da sua forma de pensar em negócios. Posso garantir que você sairá diferente, com o modelo mental alinhado com o pensamento global. Os debates, os temas e a dinâmica te levarão a pensar realmente “fora da caixa”
  • Você também irá perceber para sua empresa com outro olhar, muito mais estratégico e objetivo. Entenderá melhor a dinâmica do mercado e como você pode aproveitar melhor as oportunidades.
  • Sem dúvida, você compreenderá as estratégias de marketing de alto nível para sair da competição por preço.
  • Aprenderá técnicas de vendas de serviços de alto valor utilizadas por grandes corporações globais.

Metodologias globais de , inovação, marketing e vendas de alto valor

Em 2010 comecei a divulgar o conceito de Contador 2.0. Em 2017, o conceito começa a ser divulgado nos Estados Unidos na CPA 2.0 – The Future of the Accounting Profession (FICPA Accel Forum), por Dan Griffiths, Director of Strategic Planning at Tanner LLC, janeiro de 2017. O CPA 2.0 utiliza o Canvas como ferramenta de modelagem de negócios e inovação.  Veja os slides. 

 

A metodologia adotada foi especialmente compilada a partir das melhores práticas globais de planejamento estratégico, marketing e vendas consultivas.  Integra conceitos como análise SWOT, Business Model Generation (Canvas), Design Thinking, Balanced Scorecard (BSC), Customer Relationship Management (CRM), Net Promoter Score (NPS), Solution Selling, SPIN Selling e Inbound/Content Marketing. O curso é totalmente personalizado para o mercado de serviços contábeis com explicação de conceitos avançados, exemplos, estudos de caso e aplicação prática destes conceitos utilizando atividades que permitirão que você exercite e aprenda de verdade. Durante o curso há uma enorme interação entre os participantes, uma rica troca de experiências e um networking que não tem preço. Trabalhar com a equipe de líderes do seu escritório será excelente. Os resultados serão surpreendentes. Garanto que irá levar o patamar de para um nível extraordinário.

Só realizo turmas abertas ao público em . Os eventos são organizados pelo Grupo DPG, uma empresa de consultoria em Marketing Digital e Desenvolvimento

Roadmap to High Value Business Partner

Contador 2.0: Roadmap to High Value Business Partner

AGENDA DO WORSHOP CONTADOR 2.0

  • Na manhã do primeiro dia, você realizará um diagnóstico da sua empresa utilizando o Business Model Canvas, a análise SWOT e outras técnicas de planejamento estratégico. Na parte da tarde, serão analisadas as possibilidades de melhoria ou inovação no modelo de negócios. Descobrirá quais os nichos de mercado mais valiosos para você.
  • Na manhã do segundo dia, você trabalhará as estratégias de marketing para um nicho. Na tarde do segundo dia você aprenderá as técnicas de vendas consultivas para obter o máximo de valor nas ações comerciais.

O primeiro dia do Workshop

O PRIMEIRO DIA foca na construção das Estratégias para o Modelo de Perfeito. O objetivo é capacitar empreendedores para que realizem o planejamento estratégico de seus negócios, promovendo as inovações necessárias para geração de maior valor aos serviços oferecidos, bem como oferecer ferramentas e metodologias para das mudanças.

Clique aqui para ver as atividades desenvolvidas

1.1 – Diagnóstico do modelo de negócios atual • Visão, missão • Indicadores estratégicos de sucesso • Análise de concorrentes e substitutos • Análise de forças, fraquezas, ameaças e oportunidades • Mercado alvo • Oferta de valor • Analise do atual modelo de negócios com a metodologia Business Model Generation (Canvas) 1.2 – Análise de mercado • Análise do cenário brasileiro • Análise dos modelos tecnológicos mais utilizados • Análise de modelos de negócios inovadores • Entendendo a diferença da competição por preço, custo e valor • Entendendo a segmentação de mercado e seus impactos no modelo de negócios 1.3 – Elaboração de uma proposta de modelo de negócios inovador • Identificação de um nicho de mercado • Elaboração do Canvas do nicho de mercado

O segundo dia do Workshop

O SEGUNDO DIA tem objetivo de capacitar empreendedores para criarem modelos de negócios inovadores potencializando as forças e oportunidades em nichos de mercado. Para tanto são definidas as estratégias e os processos de controle das ações de marketing e vendas.

Clique aqui para ver as atividades desenvolvidas

2.1 – Criando um Modelo de Negócios Inovador • Identificação de oportunidades e nichos de mercado • Análise da base de clientes: identificação do valor do cliente. • Análise das oportunidades de mercado. • Criação do “persona” do nicho de mercado • Criação do Canvas do nicho de mercado 2.2 – Marketing Estratégico • Processos:  diferença de funil de marketing e comercial • e marketing de conteúdo para captação de leads • Estratégias de Inbound Marketing. 2.3 – Processo de Vendas • Processo comercial e processo decisório do cliente • Identificação das dores do cliente potencial • Geração de oportunidades X oportunidades passivas • Vendendo soluções de alto valor: processo e técnica comercial para venda de serviços consultivos. • Mensurando o processo comercial: gestão do funil de vendas, Net Promoter Score (NPS) • Ferramentas tecnológicas para gestão do ciclo comercial

Para mim foi um divisor de águas da forma em que via minha empresa contábil antes e de agora em diante. Abriu um gama de perspectivas para crescimento como , dentre estas a de promover maior visibilidade no mercado tão competitivo como o nosso. Gostei da metodologia aplicada para o Workshop Contador 2.0 que possibilitou alinhar teoria com a pratica em um curto espaço de tempo. Jonny Sousa Brito, empresário da , Brasília/DF
“Resolvemos participar quando percebemos que o Roberto estava falando exatamente aquilo em que acreditamos, ou seja, os modelos tecnológicos mudaram e os contadores podem ser muito mais produtivos ao empregar tecnologia, o que levou nossa empresa a desenvolver aplicativos gratuitos para eles e seus clientes, em ao famoso ‘envelope pardo’ do passado, recheado de papeis” Marcelo dos Santos, CGO (Chief Growth Officer) da ContaAzul
“Eu pensei que seria uma coisa mais ‘fala-e-escuta’, mas o que vi aqui hoje foi uma troca muito grande de informações entre as pessoas, algo bem diferente do que já visualizei por aí. Não é propriamente uma , mas sim um treinamento focado em dar um norte para os contadores” Lafaiete Dias de Lima, coordenador comercial da Certisign
“O Workshop Contador 2.0 é um dos requisitos indispensáveis para pensarmos fora da caixa. Palavras chaves #Disciplina #Inovação #Persona” Catia Regina Neves, CEO, da empresa Ceo’s Contábil.
“Parabéns pelos conteúdos enriquecedores Roberto, você traz pra nós empresários contábeis muita inspiração na gestão de nossos escritórios. Muito do que vimos no workshop Contador 2.0 já está em fase de implantação e já começamos a perceber os resultados.” Renata Lamounier, empresária da , Nova Serrana/MG
“Após 12 anos de formação em , finalmente encontrei o caminho para atuar como Empresário/ contábil. O Workshop foi fundamental para dar certeza desta escolha. As técnicas de venda e marketing trazem segurança para o bom desenvolvimento e sucesso na atividade.” Fernando Campanaro, empresário da , Porto Alegre/RS
 
“Participei do Workshop Contador 2.0 com e gostaria de dividir com vocês a experiência. Foi bem além das minhas expectativas. De forma clara e objetiva ele nos leva a fazer um diagnóstico de nosso negócio e enxergar um caminho de solução. Muito lemos sobre gestão estratégica de nossos clientes, mas e nosso negócio, como fica? Interessante perceber que as angústias que temos no são as mesmas de colegas de outros Estados, ditos mais desenvolvidos. Foi um dia excelente, com uma experiência que indico a todos.” Paula de Paula, empresária da contabilidade, Belém/PA
“Fiquei muito satisfeita em participar desse workshop, pois hoje me sinto mais motivada, cheia de idéias novas, o assunto foi bem abordado, o entrosamento com os participantes também foi muito produtivo. Quero agradecer a empresa pela iniciativa de compartilhar esse momento com os profissionais da contabilidade.” Gleice Farias Vieira, empresária da contabilidade, Águas Claras/DF

Contrate agora o Workshop in company, exclusivo, e faça a transformação digital do 

[salesforce form=”2″]

Veja no calendário as próximas turmas do Workshop Contador 2.0

robertodiasduarte
1
calendar
show
sunday
1000
1
1
1
1
1
1
http://www.robertodiasduarte.com.br/wp-content/plugins/tiva--events-calendar/events.php
http://www.robertodiasduarte.com.br/wp-content/plugins/tiva--events-calendar/assets/images/loading.gif
Qual sua opinião sobre isso?

EnglishEspañol