Whitepaper para você  perceber o nível de experiência que seu escritório está entregando aos clientes
Set15

Whitepaper para você perceber o nível de experiência que seu escritório está entregando aos clientes

Muitos escritórios contábeis oferecem serviços revolucionários, com preços atraentes e sites muito funcionais, mas acabam falhando na hora de prestar o atendimento. Baixe este whitepaper e veja como ICARE ajuda a entregar excelência no atendimento ao cliente!

Read More
Como a experiência do cliente no escritório de contabilidade te ajuda a conquistar novos contratos
Set14

Como a experiência do cliente no escritório de contabilidade te ajuda a conquistar novos contratos

A parte mais importante de todo o processo comercial é a forma como nos comunicamos com nossos clientes. Se você não consegue fazer seu cliente se sentir seguro e feliz, então, por favor, pare e reveja imediatamente seus processos.

Read More
Customer Experience: os 5 principios para um atendimento de excelência no escritório de contabilidade
Set13

Customer Experience: os 5 principios para um atendimento de excelência no escritório de contabilidade

Os princípios do ICARE ajudaram a diferenciar a Disney e outras organizações de elite da concorrência. Confira quais são e porque eles são importantes também para seu escritório contábil.

Read More
Refine a arte de servir ao cliente na contabilidade
Set12

Refine a arte de servir ao cliente na contabilidade

Atualmente, os potenciais clientes têm uma expectativa muito alta com relação ao tipo de experiência que eles desejam com seus prestadores de serviços. E, quanto mais consultivo for o serviço, mais alta é a expectativa. Entenda como as técnicas de Customer Experience podem te ajudar a conquistar novos clientes

Read More
Jeito Disney de atendimento ao cliente: o que mudou depois do curso
Ago21

Jeito Disney de atendimento ao cliente: o que mudou depois do curso

Perceber que os ensinamentos do curso têm efeito prático foi fundamental para os empresários contábeis que foram descobrir a magia da liderança inovadora lá em Orlando. Veja o que eles já estão mudando nas suas empresas!

Read More
Experiência Mágica: o jeito Disney de atendimento ao cliente
Jul11

Experiência Mágica: o jeito Disney de atendimento ao cliente

Confira experiências de empresários que participaram do Workshop Customer Experience, na Disney, e veja porque o curso é ideal para você e o seu negócio.

Read More
Tononi Contabilidade: o compromisso de oferecer experiências especiais aos clientes
Jun16

Tononi Contabilidade: o compromisso de oferecer experiências especiais aos clientes

Customer Experience: a aposta da Tononi Contabilidade no atendimento de qualidade ao cliente

Read More
Jeito Disney de atendimento ao cliente na contabilidade
Jun04

Jeito Disney de atendimento ao cliente na contabilidade

Saiba como o jeito Disney de atendimento ao cliente pode ajudar sua empresa contábil a proporcionar experiências positivas.

Read More
Customer experience: 4 maneiras de criar momentos mágicos aos clientes
Mai14

Customer experience: 4 maneiras de criar momentos mágicos aos clientes

Atualmente os clientes buscam mais que um simples atendimento, é necessário uma experiência positiva e inesquecível. Confira 4 maneiras de criar momentos mágicos para seus clientes com base no customer experience:

Read More
Jeito Disney de empoderar funcionários e seus resultados nos negócios
Abr05

Jeito Disney de empoderar funcionários e seus resultados nos negócios

O empoderamento de funcionários é prática utilizada há muito tempo pela Disney como forma de elevar o seu atendimento ao cliente à excelência. Entenda como funciona e os pontos positivos da estratégia para o seu negócio.

Read More