Workshop Customer Experience

UM WORKSHOP PARA DESENVOLVIMENTO DA VISÃO DE LIDERANÇA QUE INSPIRA A DEDICAÇÃO E O COMPROMISSO DOS COLABORADORES PARA ENTREGA DE SERVIÇOS EXCEPCIONAIS

Um programa de imersão extraordinário para transformação de clientes e colaboradores em fãs da sua empresa!

Um programa de imersão extraordinário para transformação de clientes e colaboradores em fãs!

Se você:

  • Oferece serviços de alto nível, mas os clientes não percebem o valor
  • Quer que seus colaboradores atuem muito além do “arroz com feijão”
  • Está preocupado concorrência desleal e não quer cair na competição por preço
Então, este é o programa ideal para você!

Um programa de imersão extraordinário para transformação de clientes e colaboradores em fãs da sua empresa!

Você irá desenvolver a liderança e o engajamento de seus colaboradores nos propósitos e princípios de sua empresa utilizando técnicas globalmente reconhecidas por empresas como a Disney*.

  • Imprescindível para quem lidera equipes de alta performance!
  • Fundamental para quer atender clientes de modo surpreendente!

OS RESULTADOS PROGRAMA:

  • Você irá inovar seu modelo de negócios alinhado-o com o padrão de excelência  das melhores empresas do mundo.
  • Você entenderá como engajar os colaboradores e elevar o padrão de atendimento a clientes a um nível extraordinário. Ou seja, aprenderá como transformar seus clientes e colaboradores em fãs.
  • Você vai aprender a aumentar a eficiência da sua empresa
  • Você verá como o engajamento dos colaboradores é fundamental para sair da concorrência por preço
  • Por fim, uma dos pilares fundamentais para  a empresas que se destacam em seus mercados:  excelência no atendimento aos clientes, princípios, “sentido de propósito”, motivação e engajamento dos colaboradores. Aplicando técnicas globalmente reconhecidas por empresas como a Disney. [/box]

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

  • Propósito: você irá entender o que é “propósito” e como definir o da sua empresa
  • Fator “UAU”:  como atender e superar as expectativas dos seus clientes
  • Visão compartilhada: como compartilhar a visão da liderança com os colaboradores
  • Princípios: o que são os “princípios”, por que são importantes e como definir os de sua empresa
  • Cenário: como o ambiente influencia na experiência do cliente e no engajamento dos colaboradores
  • Processos: no mundo atual é impossível evitar “momentos de combustão” no atendimento a clientes, então, como evitar a “explosão”?
  • Integração: como integrar colaboradores, processos e cenário?
  • Tudo é business! Portanto, como aproveitar ao máximo as oportunidades?

 PERFIL DOS PARTICIPANTES:

  • Gestores e empreendedores que desejam evoluir na maneira de liderar pessoas e negócios
  • Gestores e empreendedores interessados em implantar estratégias inovadoras que impactam verdadeiramente na experiência do cliente

Só realizo turmas abertas ao público em São Paulo. Os eventos são organizados pelo Grupo DPG, uma empresa de consultoria em Marketing Digital e Desenvolvimento Web. 

ENTRE EM CONTATO AGORA PARA REALIZAR ESTE PROGRAMA NA SUA EMPRESA!

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Veja no calendário as próximas turmas abertas do Workshop Contador 2.0: Customer Experience

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*Este programa não é endossado pela The Walt Disney Company ou suas afiliadas, não sendo um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, com informações colhidas nos cursos do Disney Institute, livros, visitas aos Parques, Bastidores e Resorts da Disney, bem como informações, imagens e vídeos de domínio público.

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