Workshop Customer Experience

UM WORKSHOP PARA DESENVOLVIMENTO DA VISÃO DE LIDERANÇA QUE INSPIRA A DEDICAÇÃO E O COMPROMISSO DOS COLABORADORES PARA A ENTREGA DE SERVIÇOS EXCEPCIONAIS

Um programa de imersão extraordinário para transformação de clientes e colaboradores em fãs da sua empresa!

Um programa de imersão extraordinário para transformação de clientes e colaboradores em fãs!

Se você:

  • Oferece serviços de alto nível, mas os clientes não percebem o valor
  • Quer que seus colaboradores atuem muito além do “arroz com feijão”
  • Está preocupado com a concorrência desleal e não quer cair na competição por preço
Então, este é o programa ideal para você!

Um programa de imersão extraordinário para transformação de clientes e colaboradores em fãs da sua empresa!

Você irá desenvolver a liderança e o engajamento de seus colaboradores nos propósitos e princípios de sua empresa utilizando técnicas globalmente reconhecidas por empresas como a Disney*.

  • Imprescindível para quem lidera equipes de alta performance!
  • Fundamental para quer atender clientes de modo surpreendente!

OS RESULTADOS DO PROGRAMA:

  • Você irá inovar seu modelo de negócios alinhado-o com o padrão de excelência  das melhores empresas do mundo.
  • Você entenderá como engajar os colaboradores e elevar o padrão de atendimento a clientes a um nível extraordinário. Ou seja, aprenderá como transformar seus clientes e colaboradores em fãs.
  • Você vai aprender a aumentar a eficiência da sua empresa
  • Você verá como o engajamento dos colaboradores é fundamental para sair da concorrência por preço
  • Por fim, uma dos pilares fundamentais para  as empresas que se destacam em seus mercados:  excelência no atendimento aos clientes, princípios, “sentido de propósito”, motivação e engajamento dos colaboradores. aplicando técnicas globalmente reconhecidas por empresas como a Disney. [/box]

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

  • Propósito: você irá entender o que é “propósito” e como definir o da sua empresa
  • Fator “UAU”:  como atender e superar as expectativas dos seus clientes
  • Visão compartilhada: como compartilhar a visão da liderança com os colaboradores
  • Princípios: o que são os “princípios”, por que são importantes e como definir os de sua empresa
  • Cenário: como o ambiente influencia na experiência do cliente e no engajamento dos colaboradores
  • Processos: no mundo atual é impossível evitar “momentos de combustão” no atendimento a clientes, então, como evitar a “explosão”?
  • Integração: como integrar colaboradores, processos e cenário?
  • Tudo é business! Portanto, como aproveitar ao máximo as oportunidades?

 PERFIL DOS PARTICIPANTES:

  • Gestores e empreendedores que desejam evoluir na maneira de liderar pessoas e negócios
  • Gestores e empreendedores interessados em implantar estratégias inovadoras que impactam verdadeiramente na experiência do cliente

Só realizo turmas abertas ao público em . Os eventos são organizados pelo Grupo DPG, uma empresa de consultoria em Marketing Digital e Desenvolvimento

ENTRE EM CONTATO AGORA PARA REALIZAR ESTE PROGRAMA NA SUA EMPRESA!

 

Veja, no calendário, as próximas turmas abertas do Workshop Contador 2.0: Customer Experience

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*Este programa não é endossado pela The Walt Disney Company ou suas afiliadas, não sendo um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, com informações colhidas nos cursos do Disney Institute, livros, visitas aos Parques, Bastidores e Resorts da Disney, bem como informações, imagens e vídeos de domínio público.

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