IT Mentoring

Roadmap to High Value Business Partner

Um programa de mentoria extraordinário para aceleração das vendas de alto valor para empresas de tecnologia da informação

Olá, tudo bem? Meu nome é  e tenho o orgulho e a satisfação de dedicar-me aos processos inovadores de marketing e vendas de soluções B2B de alto valor.

Se sua empresa fornece soluções para o mercado B2B, você está no lugar certo… mas… não existe mais B2B!

 Pessoas se relacionam com pessoas, por isso é importante atuar de forma P2P e usar as para acelerar suas vendas!

Social Selling, Solution Selling e SPIN Selling adaptados à realidade do mundo 4i

Entenda com você pode utilizar as metodologias de vendas consultivas (como Solution Selling e SPIN Selling) em conjunto com as modernas técnicas de marketing de conteúdo e social selling, para obter resultados extraordinários.

No mundo 2.0 vendedores são “resolvedores” de problemas. Precisam investigar as dores dos clientes e ajudá-los a encontrar as soluções.

Content Marketing e Vendas Consultivas

No mundo 3.0 vendedores trabalham com os clientes para cocriar as estratégias de alto valor para ambas empresas!

Há muito tempo tempo analisado este mercado e percebo que equipes de vendas de fornecedores de soluções de alto valor têm encontrado dificuldades por causa de uma enorme oferta de baixo valor. Há muita competição por preço, com serviços e produtos de qualidade duvidosa. Além disso, em tempos de crise, as áreas comerciais têm sofrido com a postergação de algumas decisões.

Tenho ajudado empresas como a sua a aumentar as vendas e diferenciar suas ofertas com o programa de mentoria criado especialmente para empresas de tecnologia da informação.

O Social Selling Mentoring,   foi criado especificamente para empresas que atuam no mercado B2B, que buscam inovar seus modelos de negócio para aumentar suas vendas sem competir por preço.

Totalmente personalizado para o mercado B2B com explicação de conceitos avançados, exemplos, estudos de caso e aplicação prática destes conceitos utilizando atividades que permitirão que você exercite e aprenda de verdade.

Customer satisfaction is dead! Customer Experience is the X Factor!

 

Manter clientes satisfeitos no mundo atual não é diferencial competitivo! É apenas uma obrigação da sua empresa que não gera novas vendas.

A experiência surpreendente transforma seus clientes em fãs que te defendem, indicam e compram mais produtos e serviços.

Metodologias globais de , inovação, marketing e vendas de alto valor

A metodologia adotada foi especialmente compilada a partir das melhores práticas globais de planejamento estratégico, marketing e vendas consultivas.  Integra conceitos como análise SWOT, Business Model Generation (Canvas), Value Proposition Design, Design Thinking, Customer Relationship Management (CRM), Net Promoter Score (NPS), Social Selling, Solution Selling, SPIN Selling e Inbound Marketing.

Roadmap to high value business partner

Roadmap to high value business partner

Quais são os resultados do Social Selling Mentoring?

  • Primeiramente uma mudança no seu mind set. Os debates, os temas e a dinâmica levam as pessoas  a pensar realmente “fora da caixa”.
  • Você e sua equipe irão compreender  o mercado com o olhar muito mais estratégico, percebendo como aproveitar melhor as oportunidades.
  • Vocês compreenderão as estratégias de marketing e vendas de alto nível para sair da competição por preço, aumentando as vendas.
  • Sua equipe terá outros ganhos como: melhoria no atendimento aos clientes e algo que não tem preço: “sentido de propósito”. Ou seja, motivação e engajamento dos colaboradores.
  • Trabalhar com a liderança e a equipe comercial da sua empresa será excelente. Os resultados serão surpreendentes. Garanto que irá levar o patamar de vendas para um nível extraordinário.

 

Mentoria personalizada

O primeiro passo para a mentoria é o briefing com as partes interessadas para personalização do programa.O sucesso trabalho depende do envolvimento da liderança, equipe de vendas e entregas. Ou seja, é imprescindível que os diretores, gestores e coordenadores das áreas de vendas, marketing, projetos, produtos e suporte participem.

Serão realizados workshops mensais durante até seis meses. Os encontros têm duração de 8 a 16 horas, dependendo da fase do projeto.

Os workshops trabalharão seguintes aspectos:
  1. Inovação do modelo mental (mind set) da liderança
  2. Inovação do modelo de negócios (business model)
  3. Inovação da proposta de valor (value proposition design)
  4. Inovação do modelo de atendimento transformando satisfação do cliente em experiência memorável (customer experience)
  5. Engajamento das equipes: vendas, marketing e entregas
  6. Planejamento estratégico das ações de marketing
  7. Técnicas de vendas

Quem deve participar? Empresas do setor de tecnologia da informação que querem realizar vendas sem competir por preço gerando mais valor para seus clientes. É importante a participação da alta , bem como a liderança das equipes de vendas e delivery, além do time comercial.

Entre em contato agora!

EnglishEspañol