Faça download do material completo da pesquisa sobre empreendedorismo na contabilidade.

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Este trabalho busca identificar o grau de satisfação dos consumidores no mercado e economia, conforme sua percepção, comportamento e escolhas. O referencial teórico utilizado nessa monografia abordará temas como satisfação do cliente, neuroeconomia, escolhas e preferências.
O objetivo do presente trabalho foi apresentar, por meio de uma revisão de literatura, a importância da aplicação da neurociência ao desenvolvimento de negócios e evidenciar como as empresas podem utilizar estas práticas para o aumento de produtividade e receitas.
O que faz um bom vendedor?
Para responder a esta pergunta, David Mayer. diretor principal da Marketing Survey and Research Corporation, e Herbert M. Greenberg, CEO da Caliper Management, publicaram um artigo na edição de julho-agosto de 2006 da Harvard Business Review.
A grande questão é: como agregar maior valor a quem se pretende atender? E, para tanto, como individualizar melhor este consumidor, especialmente naquela rica oportunidade em que se entrega a ele uma informação materializada a respeito do serviço prestado pela empresa.
As in any area, accounting firms have found themselves in a very competitive arena to capture and keep their clients close. Many offices fail to filter or group their clients according to their differences and similarities, while other offices barely know how to put this project into action, bringing implications, such as mistaken investment in users who add little to the organization’s progress and revenue. The market segmentation is a simple Marketing strategy,
Este estudo tece observações sobre quais características permitem as empresas a distribuírem seus clientes em nichos, além de exemplificar qual variável tende a ser mais inovadora e interessante para o faturamento das empresas.