A IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DA NEUROCIÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS E COMO AS EMPRESAS PODEM UTILIZAR ESTAS PRÁTICAS PARA O AUMENTO DE PRODUTIVIDADE E RECEITAS

A IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DA NEUROCIÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS E COMO AS EMPRESAS PODEM UTILIZAR ESTAS PRÁTICAS PARA O AUMENTO DE PRODUTIVIDADE E RECEITAS

O objetivo do presente trabalho foi apresentar, por meio de uma revisão de literatura, a importância da aplicação da neurociência ao desenvolvimento de negócios e evidenciar como as empresas podem utilizar estas práticas para o aumento de produtividade e receitas.

VENDEDOR NATO DE FATO EXISTE?

VENDEDOR NATO DE FATO EXISTE?

O que faz um bom vendedor?
Para responder a esta pergunta, David Mayer. diretor principal da Marketing Survey and Research Corporation, e Herbert M. Greenberg, CEO da Caliper Management, publicaram um artigo na edição de julho-agosto de 2006 da Harvard Business Review.

COMO AGREGAR MAIOR VALOR A QUEM SE PRETENDE ATENDER

COMO AGREGAR MAIOR VALOR A QUEM SE PRETENDE ATENDER

A grande questão é: como agregar maior valor a quem se pretende atender? E, para tanto, como individualizar melhor este consumidor, especialmente naquela rica oportunidade em que se entrega a ele uma informação materializada a respeito do serviço prestado pela empresa.

MARKET SEGMENTATION VARIABLES AND WHAT THEY REPRESENT FOR THE ACCOUNTING SERVICE.

MARKET SEGMENTATION VARIABLES AND WHAT THEY REPRESENT FOR THE ACCOUNTING SERVICE.

As in any area, accounting firms have found themselves in a very competitive arena to capture and keep their clients close. Many offices fail to filter or group their clients according to their differences and similarities, while other offices barely know how to put this project into action, bringing implications, such as mistaken investment in users who add little to the organization’s progress and revenue. The market segmentation is a simple Marketing strategy,

VARIÁVEIS DE SEGMENTAÇÃO DE MERCADO E O QUE ELAS REPRESENTAM PARA O SERVIÇO CONTÁBIL

VARIÁVEIS DE SEGMENTAÇÃO DE MERCADO E O QUE ELAS REPRESENTAM PARA O SERVIÇO CONTÁBIL

Este estudo tece observações sobre quais características permitem as empresas a distribuírem seus clientes em nichos, além de exemplificar qual variável tende a ser mais inovadora e interessante para o faturamento das empresas.

DESENVOLVENDO EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE EM ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE

DESENVOLVENDO EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE EM ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE

Muitas empresas de contabilidade pretendem investir naquilo que possa lhes propor melhoria e estima, discute-se quais são os fatores que realmente agregam valor à competência destas equipes e que influencia no sucesso da empresa…

BRAZILIAN ACCOUNTING SERVICES INDUSTRY – MARKET RESEARCH REPORT

BRAZILIAN ACCOUNTING SERVICES INDUSTRY - MARKET RESEARCH REPORT

In general, the Brazilian economy has been changing sharply in the last years; the new digital contexts and the changings in the consumer’s profile make the companies face new contexts to perform their work and satisfy their consumers’ expectations. Wasn’t different at the first semester of 2020, the COVID-19 pandemics forced many companies to rearrange their modality of work, as Leia mais

MAPA DO EMPREENDEDORISMO NA CONTABILIDADE 2020: O MERCADO CAMINHA PARA A CONSOLIDAÇÃO?

Mapa do Empreendedorismo na contabilidade 2020

RESUMO Em geral, a economia brasileira tem mudado bruscamente nos últimos anos; os novos contextos digitais e a mudança no perfil do consumidor fazem com que as empresas se deparem com novos contextos para realizar os seus trabalhos e satisfazerem as expectativas de seus clientes. O primeiro semestre de 2020 não foi diferente, a pandemia do COVID-19 forçou muitas companhias Leia mais