A ciência comprova: seu escritório contábil já atua de forma segmentada

Para Kotler, segmentação significa reconhecer que você não consegue servir a todos os clientes com o mesmo nível de satisfação

Para Kotler, segmentação significa reconhecer que você não consegue servir a todos os clientes com o mesmo nível de satisfação. Assim, para deixá-los satisfeitos, você precisa definir seu Mercado Alvo. Posicionar-se é mostrar para o seu público alvo qual é a diferença entre você e seus competidores.

Entenda porque seu escritório contábil já atua de forma segmentada (e talvez você não saiba).

8 maneiras de construir um serviço contábil de R$100 milhões

Se você quer ter uma empresa de serviços contábeis de R$ 100 milhões, trabalhe de forma “nichada”

Se você quer ter uma empresa de serviços contábeis de R$ 100 milhões, trabalhe de forma “nichada”. O nicho, neste tipo de análise, é definido pela receita anual média por cliente. Para cada nicho há um modelo de negócios ideal. Conheça estes modelos agora!

Se nenhum  cliente compra horas do seu escritório contábil, o que eles compram?

Pense bem: se você continuar cobrando por horas trabalhadas, o que acontecerá quando você implantar ferramentas e metodologias que aumentam sua produtividade?

Pense bem: se você continuar cobrando por horas trabalhadas, o que acontecerá quando você implantar ferramentas e metodologias que aumentam a produtividade do seu escritório de contabilidade? Sistemas em nuvem, controle de processos, integração com clientes…