Nesse artigo vamos entender a importância de enxergar o negócio com os olhos do cliente, a partir da análise do estudo citado acima. Vamos lá?!

A experiência do cliente (Customer Experience ou CX) é um método para aumentar a receita do seu negócios e ganhar clientes que defendem sua marca.
Nesse artigo vamos entender a importância de enxergar o negócio com os olhos do cliente, a partir da análise do estudo citado acima. Vamos lá?!
Você sabe o que significa lifetime value? No post de hoje nós falaremos sobre essa métrica importante e como ela pode melhorar ainda mais a relação entre seu negócio com seus clientes.
E se, além de oferecer serviços básicos de contabilidade, seu escritório puder contribuir para que seus clientes tomem decisões melhores e mais lucrativas? Leia o texto completo para saber mais.
O mercado está mudando e os escritórios de contabilidade precisam compreender como os serviços evoluem com foco no cliente. Confira esse material exclusivo para compreender esse novo cenário na área.
O CAS está cada vez mais sento utilizado para assegurar os bens e fazer investimentos dentro de empresas de todo o mundo. Leia o post e saiba mais sobre ele.
A pandemia desencadeada pelo vírus COVID-19 trouxe ao mundo diversas mudanças, que de início pareciam ser temporárias, mas hoje já é possível perceber que na verdade presenciamos uma grande revolução.
Agregar valor tornou-se um dos termos mais usados no marketing. E certamente não é à toa. As empresas aos poucos têm percebido a importância de inovar e tornar a experiência do cliente mais valiosa. Leia e saiba mais!