Castro e Amaral Contabilidade avança na profissionalização e inovação

“A valorização profissional e dos serviços contábeis foram os principais aprendizados”

Quer modernizar a gestão do seu escritório contábil e conquistar novos clientes? Confira como a Castro e Amaral transformou o seu escritório contábil em um parceiro de negócios de alto valor agregado para os seus clientes.

A realidade digital da Madeiro Soluções Contábeis

Daniele Madeiro: a fase do “guarda-livros” foi substituída pela fase da informação digital

Saiba como a Madeiro Soluções Contábeis faz uso da tecnologia com foco no cliente.

Confira empresas que buscam inovação com Workshop Contador 2.0

“é preciso sair do operacional e tratar a profissão como um negócio e, para isso, é preciso entender a gestão que vai muito além da parte técnica.”

Alternativas para melhorar seu atendimento, trazer mais assertividade ao planejamento, aumentar a eficiência operacional e preparar o negócio para crescer: essas são algumas das frentes que movimentaram as empresas Queiroz e Lavor e Controller Auditoria em direção ao Workshop Contador 2.0. Confira porquê.

Previsa Assessoria Contábil ganha maturidade em gestão comercial

O principal aprendizado do Workshop Contador 2.0 foi que a segmentação é o caminho para se ter sucesso

Confira como a Previsa Assessoria Contábil e Empresarial ganhou maturidade em gestão comercial e já melhorou os seus resultados depois de realizar o Workshop Contador 2.0!

Empresários contábeis focam em gestão para o crescimento dos seus negócios

“É preciso fazer o negócio girar como empresa e não como escritório” - Thiago Vitor da Previsa Contabilidade

Para Thiago Vitor da Previsa, mais importante do que aprimorar os conhecimentos técnicos na área contábil, era preciso nutrir uma visão empresarial aguçada, para torná-lo capaz de gerir com eficiência cada departamento pelo qual passaria antes de assumir a sociedade da empresa.

Cliente quer saber como soluções de TI podem beneficiá-lo ou aspectos técnicos do produto?

É preciso identificar previamente os principais problemas do comprador e oferecer a ele o produto mais adequado – ou até mesmo customizar as tecnologias disponíveis conforme a sua necessidade.

É preciso identificar previamente os principais problemas do comprador e oferecer a ele o produto mais adequado – ou até mesmo customizar as tecnologias disponíveis conforme a sua necessidade.

Jovem empreendedor contábil conquista 400 clientes em 9 anos focando na gestão e inovação

“Hoje trabalho cerca de oito horas por dia no escritório, mas dedico 24 horas por dia a pensar na gestão do negócio, conversando com gestores, estudando as empresas e buscando ideias para inovar e melhorar nossos serviços”

“Hoje trabalho cerca de oito horas por dia no escritório, mas dedico 24 horas por dia a pensar na gestão do negócio, conversando com gestores, estudando as empresas e buscando ideias para inovar e melhorar nossos serviços”, afirma o jovem empreendedor André Adolfo.