Comunicação corporativa: Pandemia deve deixar importante legado

Comunicação corporativa: Pandemia deve deixar importante legado

Embora a crise trazida pela pandemia do novo coronavírus tenha surpreendido a todos, deixando um clima geral de incerteza, a comunicação das empresas, dentro e fora de casa, pode melhorar agora e evoluir mais ainda em médio e longo prazos.

Vale a pena um olhar diferenciado a concorrência na contabilidade

Vale a pena um olhar diferenciado a concorrência na contabilidade

O argumento mais convincente para eliminar qualquer mal-estar que ainda possa existir frente à mera menção da palavra concorrência talvez esteja nesta pergunta:” Seu escritório contábil conseguiria atender sozinho todas as empresas de sua cidade?”

Saiba por que constitui grande erro confundir adversário com inimigo…

Razonet oferece solução digital para a contabilidade das empresas

Luana Menegat, CEO da Razonet

Startup Digital, com 30 anos de experiência no mercado tradicional, ajuda MEI e Simples Nacional a reduzirem custos de contabilidade em até 50%

A IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DA NEUROCIÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS E COMO AS EMPRESAS PODEM UTILIZAR ESTAS PRÁTICAS PARA O AUMENTO DE PRODUTIVIDADE E RECEITAS

A IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DA NEUROCIÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS E COMO AS EMPRESAS PODEM UTILIZAR ESTAS PRÁTICAS PARA O AUMENTO DE PRODUTIVIDADE E RECEITAS

O objetivo do presente trabalho foi apresentar, por meio de uma revisão de literatura, a importância da aplicação da neurociência ao desenvolvimento de negócios e evidenciar como as empresas podem utilizar estas práticas para o aumento de produtividade e receitas.

Saiba como a boa comunicação ajuda a virar o jogo até na crise

Saiba como a boa comunicação ajuda a virar o jogo até na crise

Neste artigo eu mostro como a atual crise sanitária e econômica realça a importância da boa comunicação dos escritórios contábeis, sobretudo dentro de casa, a fim de que suas equipes continuem vestindo a camisa e ajudem a virar este jogo.

O que é óbvio para você, pode não ser para o outro :-)

Ana Meneguini, Idealizadora do Delas, Para Elas (@dpe_oficial) e Fundadora da ITM (@itm_br).

Pode ser simples e assertivo tornar o que é óbvio para você mais claro para seu cliente. Leia o artigo e saiba como!