Líderes inovadores determinam a gestão estratégica na contabilidade

Contador 2.0 saiba como se tornar um líder inovador e se destacar no mercado competitivo

Saiba quais as qualidades que o contador 2.0 precisa desenvolver para melhorar a gestão estratégica do seu escritório contábil.

Customer experience: 4 maneiras de criar momentos mágicos aos clientes

Customer experience em foco: aprenda 4 maneiras de criar momentos mágicos para seus clientes, seguindo o jeito Disney de atendimento ao cliente.

Atualmente os clientes buscam mais que um simples atendimento, é necessário uma experiência positiva e inesquecível. Confira 4 maneiras de criar momentos mágicos para seus clientes com base no customer experience:

Jeito Disney de empoderar funcionários e seus resultados nos negócios

Entenda como melhorar o atendimento ao cliente utilizando do empoderamento de funcionários e evolua o seu negócio, assim como a Disney.

O empoderamento de funcionários é prática utilizada há muito tempo pela Disney como forma de elevar o seu atendimento ao cliente à excelência. Entenda como funciona e os pontos positivos da estratégia para o seu negócio.

Jeito Disney: proporcione uma experiência memorável aos seus clientes

Os clientes querem mais que um simples atendimento, é necessário interação, uma experiência positiva. Aprenda com a Disney como proporcionar uma experiência inesquecível aos seus clientes.

Quem mexeu no meu currículo?

Um cafeicultor amigo meu expôs seu principal problema: falta de profissionais. Em pleno período da colheita, não há pessoas dispostas e preparadas para a atividade. Quando consegue admitir alguém, ele ainda precisa lidar com a pouca produtividade trazida pela ausência de preparo e disposição. Por fim, disse que o custo do trabalhador aumentou significativamente nos últimos anos. O caso relatado Leia mais