Customer Success no escritório contábil é um método para se diferenciar no mercado tão competitivo?

Como se reinventar para se diferenciar em um mercado competitivo?

Existem mais de 63 mil organizações contábeis no Brasil. Em 2014 havia 82.579. Será que estamos passando por uma concentração do mercado? A necessidade de investimentos em infraestrutura de tecnologia, recursos humanos, processos e marketing estaria levando o mercado de serviços contábeis neste caminho? Fusões, aquisições, franshising, internacionalização, robotização, virtualização de serviços parecem ser estratégias cada vez mais usadas pelos players do setor contábil.

Leia este artigo e entenda como se reinventar para se diferenciar em um mercado competitivo…

O que é sucesso para o cliente do seu escritório contábil? Qual é a experiência que ele tem?

Surpreender seu cliente com pequenos mimos é algo que não tem preço! 

Com o aumento da tecnologia no setor contábil, o contador precisa se preparar e definir uma gestão estratégica na contabilidade. Com isso, os conceitos de customer success e customer experience vêm ganhando cada vez mais força. Descubra porque você deve desenvolver os dois no seu escritório contábil.

Relacionamento e atendimento no escritório contábil: como lidar com os clientes difíceis! 

Você já teve de lidar com clientes difíceis no seu escritório contábil? Qual foi a sua reação? Veja como lidar com esses clientes no seu escritório mantendo um excelente relacionamento e atendimento no escritório contábil.

Em alguns segmentos pode ser difícil atender alguns clientes. O contador sabe que precisa oferecer um serviço de excelência para conquistar e surpreender os seus clientes. Mas o que fazer quando, alguns clientes não compreendem a cultura e o valor do seu escritório contábil? Algumas dicas aqui!

Por que uma das quatro maiores empresas contábeis do mundo investe no Jeito Disney e em Customer Experience?

Nesse programa, habilidades de liderança, treinamento de equipe e sessões de enriquecimento pessoal seriam os aspectos trabalhados por estagiários, parceiros e diretores da PwC.

PwC cria a maior e a mais efetiva “sala de aula viva” em parceria com a Disney. Explore as oportunidades que o jeito Disney de atendimento ao cliente pode trazer para a sua empresa.

Whitepaper para você perceber o nível de experiência que seu escritório está entregando aos clientes

Confira como os princípios ICARE e o jeito Disney de atender podem transformar a customer experience com a sua empresa.

Muitos escritórios contábeis oferecem serviços revolucionários, com preços atraentes e sites muito funcionais, mas acabam falhando na hora de prestar o atendimento. Baixe este whitepaper e veja como ICARE ajuda a entregar excelência no atendimento ao cliente!

Customer Experience: os 5 principios para um atendimento de excelência no escritório de contabilidade

Em parceria com o Disney Institute, a PwC criou uma “sala de aula viva” para seus estagiários.

Os princípios do ICARE ajudaram a diferenciar a Disney e outras organizações de elite da concorrência. Confira quais são e porque eles são importantes também para seu escritório contábil.

Refine a arte de servir ao cliente na contabilidade

Trent McLaren, Head of Accounting & Global Partnerships, da empresa Practice Ignition

Atualmente, os potenciais clientes têm uma expectativa muito alta com relação ao tipo de experiência que eles desejam com seus prestadores de serviços. E, quanto mais consultivo for o serviço, mais alta é a expectativa. Entenda como as técnicas de Customer Experience podem te ajudar a conquistar novos clientes

Jeito Disney de atendimento ao cliente: o que mudou depois do curso

Confira mudanças que os empresários contábeis já colocaram em prática, após o curso sobre excelência no atendimento ao cliente e liderança inovadora na Disney. Você não pode perder!

Perceber que os ensinamentos do curso têm efeito prático foi fundamental para os empresários contábeis que foram descobrir a magia da liderança inovadora lá em Orlando. Veja o que eles já estão mudando nas suas empresas!

Relacionamento e atendimento no escritório contábil, como melhorá-los?

Manter uma boa comunicação com clientes, fornecedores e até mesmo com os colaboradores podem demandar tempo e estratégia. Contador 2.0 como você tem utilizado a tecnologia para te auxiliar a fortalecer estes relacionamentos?

Bons relacionamentos com clientes, fornecedores e colaboradores são essenciais para o crescimento de qualquer empresa. Contador 2.0: entenda como utilizar a tecnologia a seu favor para fortalecer e desenvolver relacionamento com os parceiros do escritório.

Experiência Mágica: o jeito Disney de atendimento ao cliente

Como eu me torno diferente num mercado muito competitivo, mesmo não podendo fazer grandes investimentos?

Confira experiências de empresários que participaram do Workshop Customer Experience, na Disney, e veja porque o curso é ideal para você e o seu negócio.