Experiência Mágica: o jeito Disney de atendimento ao cliente

Como eu me torno diferente num mercado muito competitivo, mesmo não podendo fazer grandes investimentos?

Confira experiências de empresários que participaram do Workshop Customer Experience, na Disney, e veja porque o curso é ideal para você e o seu negócio.

Jeito Disney de atendimento ao cliente na contabilidade

Customer Experience: como encantar os clientes do seu escritório contábil utilizando o jeito Disney de atendimento ao cliente.

Saiba como o jeito Disney de atendimento ao cliente pode ajudar sua empresa contábil a proporcionar experiências positivas.

Customer experience: 4 maneiras de criar momentos mágicos aos clientes

Customer experience em foco: aprenda 4 maneiras de criar momentos mágicos para seus clientes, seguindo o jeito Disney de atendimento ao cliente.

Atualmente os clientes buscam mais que um simples atendimento, é necessário uma experiência positiva e inesquecível. Confira 4 maneiras de criar momentos mágicos para seus clientes com base no customer experience:

Jeito Disney de empoderar funcionários e seus resultados nos negócios

Entenda como melhorar o atendimento ao cliente utilizando do empoderamento de funcionários e evolua o seu negócio, assim como a Disney.

O empoderamento de funcionários é prática utilizada há muito tempo pela Disney como forma de elevar o seu atendimento ao cliente à excelência. Entenda como funciona e os pontos positivos da estratégia para o seu negócio.

Inove seu atendimento com base no jeito Disney de conquistar clientes

Um modo de como melhorar o atendimento é mostrando a importância do seu cliente para a sua empresa.

A sua empresa possui um diferencial competitivo em relação às concorrentes no mercado onde atua?
Com um mercado um tanto quanto saturado com o surgimento de novas empresas, nessas horas possuir um atendimento diferenciado ao cliente é um bom diferencial competitivo para se destacar no mercado. Entenda como o jeito Disney de atendimento ao cliente pode auxiliar nessa tarefa:

Entenda como melhorar o seu atendimento ao cliente na contabilidade

Clientes estão mais exigentes e prezam pela interação e experiência proporcionada pela empresa.

O perfil do consumidor mudou! Clientes estão mais exigentes e prezam pela interação e experiência proporcionada pela empresa. Confira algumas lições de atendimento que você pode aplicar no seu escritório de contabilidade.

3 ingredientes que não podem faltar no atendimento ao cliente da contabilidade

Um grande diferencial para obter bons resultados é a proporção de conhecimento, habilidade e atitude que a empresa possui.

CHA da competência: Você tem investido em estratégias para melhorar o atendimento ao cliente? Confira de que forma você como contador do futuro pode aprimorar essa prática.