Como a experiência do cliente no escritório de contabilidade te ajuda a conquistar novos contratos

A parte mais importante de todo o processo comercial do seu escritório de contabilidade é a forma como nos comunicamos com nossos clientes.

A parte mais importante de todo o processo comercial é a forma como nos comunicamos com nossos clientes. Se você não consegue fazer seu cliente se sentir seguro e feliz, então, por favor, pare e reveja imediatamente seus processos.

Customer Experience: os 5 principios para um atendimento de excelência no escritório de contabilidade

Em parceria com o Disney Institute, a PwC criou uma “sala de aula viva” para seus estagiários.

Os princípios do ICARE ajudaram a diferenciar a Disney e outras organizações de elite da concorrência. Confira quais são e porque eles são importantes também para seu escritório contábil.

Refine a arte de servir ao cliente na contabilidade

Trent McLaren, Head of Accounting & Global Partnerships, da empresa Practice Ignition

Atualmente, os potenciais clientes têm uma expectativa muito alta com relação ao tipo de experiência que eles desejam com seus prestadores de serviços. E, quanto mais consultivo for o serviço, mais alta é a expectativa. Entenda como as técnicas de Customer Experience podem te ajudar a conquistar novos clientes