Customer Experience: os 5 principios para um atendimento de excelência no escritório de contabilidade

Em parceria com o Disney Institute, a PwC criou uma “sala de aula viva” para seus estagiários.

Os princípios do ICARE ajudaram a diferenciar a Disney e outras organizações de elite da concorrência. Confira quais são e porque eles são importantes também para seu escritório contábil.

Refine a arte de servir ao cliente na contabilidade

Trent McLaren, Head of Accounting & Global Partnerships, da empresa Practice Ignition

Atualmente, os potenciais clientes têm uma expectativa muito alta com relação ao tipo de experiência que eles desejam com seus prestadores de serviços. E, quanto mais consultivo for o serviço, mais alta é a expectativa. Entenda como as técnicas de Customer Experience podem te ajudar a conquistar novos clientes

Jeito Disney de atendimento ao cliente: o que mudou depois do curso

Confira mudanças que os empresários contábeis já colocaram em prática, após o curso sobre excelência no atendimento ao cliente e liderança inovadora na Disney. Você não pode perder!

Perceber que os ensinamentos do curso têm efeito prático foi fundamental para os empresários contábeis que foram descobrir a magia da liderança inovadora lá em Orlando. Veja o que eles já estão mudando nas suas empresas!