Mentoria estratégica

para escrtórios contábeis com Roberto Dias Duarte: Uma visão especializada que acelera a sua empresa




Se você não está crescendo rapidamente, está morrendo lentamente!

Se você acredita que esta frase se aplica ao seus negócios, então este é o momento! O mercado de serviços contábeis está em ebulição no mundo todo. Um verdadeiro ponto de inflexão na evolução do setor. Uma disrupção.

Em todo ponto de mudanças, muitas oportunidades surgem. Eu acredito que estamos vivendo um momento excepcional para o crescimento dos negócios na prestação de serviços contábeis.

Então, se você pensa assim também e quer crescer de forma acelerada, encantando seus clientes e engajando sua equipe, esta é a hora!

Se seus desafios são:

  1. superar os desafios da crise;
  2. crescer de forma acelerada, sem entrar na guerra de preços;
  3. encantar mais e mais seus clientes para gerar novas indicações;
  4. engajar a equipe com metas e qualidade nas entregas;
  5. e fazer tudo isso com base em processos e métodos científicos;

Então eu posso te ajudar com a mentoria personalizada.

Mentoria estratégica para aceleração da sua empresa

A metodologia prática para aceleração do crescimento do seu escritório de  é uma customização de técnicas e métodos utilizados por grandes corporações globais e startups. 

O objetivo da mentoria é ajudar sua empresa na aceleração do crescimento e aumento de valor da empressa.

Fases da mentoria:

FASE 1: melhoria do cash runway 

  • Diagnóstico da situação financeira: cash runway
  • Apresentação da metodologia para os colaboradores
  • Definição da estratégia ideal para aumento do cash runway

FASE 2: aceleração do aumento do valor da empresa

  • Diagnóstico das métricas: Lifetime Value (LTV), Custo de de clientes (CAC), cancelamentos (Churn), Monthly Recurring Revenue (MRR), Average Revenue Per Account (ARPA).
  • Definição da estratégia ideal para aumento do valor da empresa: expansão, aumento do ticket, fidelização ou aumento da margem operacional.

FASE 3: elaboração do plano de

  • Plano de geração de leads: definição do público alvo, criação da mensagem de posicionamento, criação do orçamento de mídia.
  • de vendas: definição dos procesos e controles de oportunidades, definição do plano de nutrição de leads, definição da metodologia de vendas.
  • Customer sucess & customer experience: definição dos plano de como entregar serviços extraordinários, como aumentar o dos clientes, como estimular indicações

Escopo


Serão realizadas  reuniões semanais ou quinzenais por vídeo conferência, com uma ou duas horas de duração, conforme a complexidade da empresa. As técnicas são explicadas durante as reuniões e tarefas estratégicas e táticas são atribuídas aos sócios e executivos da empresa, de forma que a cada etapa, a empresa torna-se mais preparada para aceleração.