• PT
  • EN
  • Qual a importância do Contador para o desenvolvimento das MPEs?

    Neste vídeo, Vinicius Roveda, Marcelo dos Santos, Roberto Dias Duarte e Anderson Hernandes conversam sobre a importância do Contador para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas.
    Neste vídeo, Vinicius Roveda, Marcelo dos Santos, Roberto Dias Duarte e Anderson Hernandes conversam sobre a importância do para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas.

    Dois dos maiores nomes da contabilidade no Brasil, Anderson Hernandes e Roberto Dias Duarte, visitaram a sede da ContaAzul e fizeram algumas gravações voltadas ao meio contábil. O intuito dessa visita é de entregarmos valor para os Contadores e profissionais da área através de vídeos focados em , , e para empresas contábeis.

    Neste primeiro vídeo, Vinicius Roveda, Marcelo dos Santos, Roberto Dias Duarte e Anderson Hernandes conversam sobre a importância do para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas. Contexto este em que a ContaAzul está totalmente imersa.

    Comprometidos com o do micro e pequeno empresário, a ContaAzul estudou profundamente o comportamento do micro e pequeno empresário e descobriu que a alta taxa de mortalidade das MPEs no Brasil, hoje, é decorrente da falta de e de .

    Nessa busca intensa para auxiliar as MPEs terem mais , a ContaAzul percebeu que o tem um papel fundamental, porém o relacionamento entre micro e pequeno empresário e o esta imersa em um monte de retrabalho, burocracia e, por isso, o precisa ser um profissional mais ativo, alguém que irá transmitir mais conhecimento para a micro e pequena empresa.

    “Enquanto estudávamos soluções para as MPEs, descobrimos que o Contador seria um ponto crítico que teríamos que trabalhar.”
    Vinicius Roveda, CEO da ContaAzul

    Fonte: http://contaazul.com/contabilidade/blog/qual-a-importancia-do-contador-para-o-desenvolvimento-das-mpes/?utm_source=Post%20&utm_medium=&utm_campaign=Qual%20a%20importância%20do%20Contador%20para%20o%20desenvolvimento%20das%20MPEs%3F

    Qual sua opinião sobre isso?