Saiba quais as qualidades que o contador 2.0 precisa desenvolver para melhorar a gestão estratégica do seu escritório contábil.

Por que os empresários tanta dificuldade para descobrir a razão pela qual algumas de suas equipes obtém resultados excelentes, enquanto outras equipes, aparentemente semelhantes, têm dificuldades?
Saiba quais as qualidades que o contador 2.0 precisa desenvolver para melhorar a gestão estratégica do seu escritório contábil.
Atualmente os clientes buscam mais que um simples atendimento, é necessário uma experiência positiva e inesquecível. Confira 4 maneiras de criar momentos mágicos para seus clientes com base no customer experience:
O empoderamento de funcionários é prática utilizada há muito tempo pela Disney como forma de elevar o seu atendimento ao cliente à excelência. Entenda como funciona e os pontos positivos da estratégia para o seu negócio.
Os clientes querem mais que um simples atendimento, é necessário interação, uma experiência positiva. Aprenda com a Disney como proporcionar uma experiência inesquecível aos seus clientes.
Conheça as cinco lições de excelência que os parques da Disney podem ensinar ao mundo corporativo
Um cafeicultor amigo meu expôs seu principal problema: falta de profissionais. Em pleno período da colheita, não há pessoas dispostas e preparadas para a atividade. Quando consegue admitir alguém, ele ainda precisa lidar com a […]