5 coisas (muito importantes) que você precisa saber (agora) sobre o futuro do mercado na contabilidade

Será que os serviços contábeis estão em meio a um oceano vermelho? Ou seja, o mar onde muitos competem por pouco? É possível entrar no oceano azul, onde você faz sua proposta diferenciada e as pessoas te valorizam por isso?

Entenda os 5 fatos (muito importantes) que você precisa saber (agora) sobre o futuro do mercado na contabilidade…

Tendências da robótica na contabilidade: o que há de fato?

Os bots – diminutivos de robot – como são chamados esses softwares, são constantemente alimentados por informações, aprendem com o comportamento do usuário e tornam-se cada vez mais eficientes, capazes de realizar uma tarefa em poucos minutos e até em segundos.

Veja como esta tecnologia está transformando o mercado de trabalho na área contábil.

As cinco principais razões pelas quais contadores não convertem suas propostas em contratos

Você pode ser um ótimo consultor com uma ótima equipe e uma grande variedade de ferramentas de consultoria empresarial e sistemas à sua disposição, mas quando se trata de serviços de alto valor agregado, você não consegue entregar o que você nunca aprendeu a vender. Entenda as cinco principais razões pelas quais contadores não convertem suas propostas em contratos

15 erros fatais que a maioria dos contabilistas comete em marketing e vendas

Quais são os 15 erros fatais que a maioria dos contabilistas comete em marketing e vendas? Neste artigo, Ian Vacin, vice-presidente de marketing de produtos da Karbon, explica quais são os pecados cometidos por profissionais da contabilidade em todo o mundo e como evitá-los.

Como a experiência do cliente no escritório de contabilidade te ajuda a conquistar novos contratos

A parte mais importante de todo o processo comercial é a forma como nos comunicamos com nossos clientes. Se você não consegue fazer seu cliente se sentir seguro e feliz, então, por favor, pare e reveja imediatamente seus processos.

10 questões fundamentais para impulsionar o crescimento do seu escritório de contabilidade

Quer expandir seu escritório contábil?

Quais perguntas são importantes para sua empresa prestadora de serviços contábeis crescer de forma significativa a obter resultados financeiros.

Confira este artigo que traduzi para você.

Por que a precificação de serviços por hora merece uma teoria melhor

Sim, o sistema de cobrança (e, infelizmente, de preços) mais avançado em todas as profissões é nada mais do que uma formulação “bastardizada” da Teoria do Valor Marxista do Trabalho. As empresas que contam por hora, ou mesmo o tempo de captura para “alocar custos”, estão praticando a teoria marxista!