Workshop Customer Experience

UM WORKSHOP PARA DESENVOLVIMENTO DA VISÃO DE LIDERANÇA QUE INSPIRA A DEDICAÇÃO E O COMPROMISSO DOS COLABORADORES PARA A ENTREGA DE SERVIÇOS EXCEPCIONAIS

Se você:

  • Oferece serviços de alto nível, mas os clientes não percebem o valor
  • Quer que seus colaboradores atuem muito além do “arroz com feijão”
  • Está preocupado com a concorrência desleal e não quer cair na competição por preço
Então, este é o programa ideal para sua empresa!

Um programa de imersão extraordinário para transformação de clientes e colaboradores em fãs da sua empresa!

Sua equipe irá desenvolver a liderança engajar nos propósitos e princípios de sua empresa utilizando técnicas globalmente reconhecidas por empresas como a Disney*.

  • Imprescindível para quem lidera equipes de alta performance!
  • Fundamental para quer atender clientes de modo surpreendente!

OS RESULTADOS DO PROGRAMA:

  • Sua empresa irá inovar o modelo de negócios alinhado-o com o padrão de excelência  das melhores empresas do mundo.
  • Seus líderes entenderão como  engajar os colaboradores e elevar o padrão de atendimento a clientes a um nível extraordinário. Ou seja,  como transformar seus clientes em fãs.
  • Por fim, uma dos pilares fundamentais para  as empresas que se destacam em seus mercados:  excelência no atendimento aos clientes, princípios, “sentido de propósito”, motivação e engajamento dos colaboradores. aplicando técnicas globalmente reconhecidas por empresas como a Disney. [/box]

Só realizo programas in company para este Workshop. 

ENTRE EM CONTATO AGORA PARA REALIZAR ESTE PROGRAMA NA SUA EMPRESA!

*Este programa não é endossado pela The Walt Disney Company ou suas afiliadas, não sendo um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, com informações colhidas nos cursos do Disney Institute, livros, visitas aos Parques, Bastidores e Resorts da Disney, bem como informações, imagens e vídeos de domínio público.

Qual sua opinião sobre isso?