5 passos para criar um plano de comunicação com seu cliente nesta crise

5 passos para criar um plano de comunicação com seu cliente nesta crise

Além de cumprir, tecnicamente, tudo que dela se espera, a empresa de contabilidade deve ser lembrada pelos seus clientes não apenas quando recebem seus boletos ou, pior ainda, diante de algum problema na prestação dos serviços.

Marketing digital para escritório contábil: 7 razões para você investir nessa estratégia

Quer tornar o seu escritório contábil ainda mais lucrativo? No post de hoje nós falaremos sobre a importância do marketing digital e como ele oferece escalabilidade aos negócios pela internet.

Quer tornar o seu escritório contábil ainda mais lucrativo? No post de hoje nós falaremos sobre a importância do marketing digital e como ele oferece escalabilidade aos negócios pela internet.

Marketing para escritório de contabilidade: Saiba por onde começar

Marketing para escritório de contabilidade: Saiba por onde começar

Se interessou pelo conteúdo publicado? Então acesse e se inscreva em nosso canal no YouTube e no Telegram! Leia também outros textos publicados no site para saber mais conteúdos sobre o mercado de contabilidade!

Marketing para escritório de contabilidade: O que deve e o que não deve fazer

Montar a estratégia de marketing de um escritório de contabilidade pode ser uma tarefa trabalhosa. Por isso, confira o que se deve fazer e quais erros mais comuns a serem evitados ao longo do processo.

Montar a estratégia de marketing de um escritório de contabilidade pode ser uma tarefa trabalhosa. Por isso, confira o que se deve fazer e quais erros mais comuns a serem evitados ao longo do processo.

VENDEDOR NATO DE FATO EXISTE?

VENDEDOR NATO DE FATO EXISTE?

O que faz um bom vendedor?
Para responder a esta pergunta, David Mayer. diretor principal da Marketing Survey and Research Corporation, e Herbert M. Greenberg, CEO da Caliper Management, publicaram um artigo na edição de julho-agosto de 2006 da Harvard Business Review.