Marketing boca a boca funciona para serviços contábeis?

Marketing boca a boca funciona para serviços contábeis?

O famoso marketing boca a boca é o melhor e mais antigo método de divulgação da sua empresa e fidelização de clientes. Saiba como ele funciona e como, juntamente com outras estratégias de marketing, pode ser diferencial que o contador 2.0 procura para a sua empresa!

5 dicas para aumentar muito as indicações para seu escritório contábil

Como incentivar as indicações para seu escritório contábil?

Ao implementar um processo de referências do seu negócio contábil, o contador 2.0 vai adquirir mais clientes com maior potencial de retenção, lealdade e lucratividade. Os seus clientes estão contentes com o seu trabalho a ponto de indicá-lo? Saiba como implementar um processo de referências no seu escritório.

A ciência comprova: seu escritório contábil já atua de forma segmentada

Para Kotler, segmentação significa reconhecer que você não consegue servir a todos os clientes com o mesmo nível de satisfação

Para Kotler, segmentação significa reconhecer que você não consegue servir a todos os clientes com o mesmo nível de satisfação. Assim, para deixá-los satisfeitos, você precisa definir seu Mercado Alvo. Posicionar-se é mostrar para o seu público alvo qual é a diferença entre você e seus competidores.

Entenda porque seu escritório contábil já atua de forma segmentada (e talvez você não saiba).