Branding: porque você deve investir na construção de marca do seu negócio contábil

Branding: porque você deve investir na construção de marca do seu negócio contábil

Não é possível pensar em rentabilidade e resultados consistentes se você não investir em Branding. Se você quer que seu negócio contábil cresça, você precisa investir na construção de sua marca contábil. Entenda mais neste artigo.

MARKET SEGMENTATION VARIABLES AND WHAT THEY REPRESENT FOR THE ACCOUNTING SERVICE.

MARKET SEGMENTATION VARIABLES AND WHAT THEY REPRESENT FOR THE ACCOUNTING SERVICE.

As in any area, accounting firms have found themselves in a very competitive arena to capture and keep their clients close. Many offices fail to filter or group their clients according to their differences and similarities, while other offices barely know how to put this project into action, bringing implications, such as mistaken investment in users who add little to the organization’s progress and revenue. The market segmentation is a simple Marketing strategy,

VARIÁVEIS DE SEGMENTAÇÃO DE MERCADO E O QUE ELAS REPRESENTAM PARA O SERVIÇO CONTÁBIL

VARIÁVEIS DE SEGMENTAÇÃO DE MERCADO E O QUE ELAS REPRESENTAM PARA O SERVIÇO CONTÁBIL

Este estudo tece observações sobre quais características permitem as empresas a distribuírem seus clientes em nichos, além de exemplificar qual variável tende a ser mais inovadora e interessante para o faturamento das empresas.

Automação na contabilidade requer novos modelos de precificação

Automação na contabilidade requer novos modelos de precificação

Se você continuar a cobrar pelo tempo gasto, quando automatizar seu escritório, quase não terá receita ou a escala de clientes será tão grande que possivelmente enfrentará problemas de atendimento. Leia o texto e aprenda a precificar os seu serviços neste admirável mundo novo da contabilidade.

Quem será a primeira empresa de automação contábil de US $ 10 bilhões?

Quem será a primeira empresa de automação contábil de US $ 10 bilhões?

Já ouvi a piada “Ninguém ama o seu contador” tantas vezes que o uso de machine learning e outras tecnologias de inteligência artificial  (AI) para automatizar tarefas repetitivas de contabilidade de baixo valor parece uma conclusão evidente.  Será mesmo?