Omie Summit Contábil 2021 debate evolução do mercado e inovações em gestão

Omie Summit Contábil 2021 debate evolução do mercado e inovações em gestão

O evento online e gratuito realizado pela Omie, plataforma de gestão (ERP) em nuvem, acontece dia 19 de agosto e promove trilhas segmentados por setores de atuação como indústria, varejo, agronegócio, energia, startups e serviços

O processo de virou necessidade nas empresas e os sistemas de na nuvem deixaram de ser tendência para se tornarem aliados dos empreendedores. A fim de debater a evolução do mercado e as disponíveis atualmente, a Omie, plataforma de em nuvem, promove, no dia 19 de agosto de forma online e gratuita, o Summit Contábil.

A edição 2021, que tem o mote “Libere o seu crescimento” como tema, vai proporcionar uma imersão aos profissionais contábeis, além de reforçar a importância estratégica que eles desempenham nos negócios dos mais diversos portes e segmentos. Será um dia inteiro de programação dedicada a apresentar e debater as novas atualizações para otimizar as tarefas diárias dentro dos escritórios.

“Para a Omie, o ponto-chave para o de um negócio é a relação que o tem com o empreendedor. E isso está diretamente ligado ao papel que este profissional desempenha dentro do escritório para uma eficiente”, comenta Marcelo Lombardo, CEO & Founder da Omie. “E é no Summit Contábil que eles podem se atualizar, entender a visão dos seus clientes, além de trocar experiências para que aumentem cada vez mais a produtividade e eficiência nos escritórios.”

A Omie está constantemente conectada com a comunidade contábil, por meio de eventos, conteúdos, educação continuada e serviços financeiros, a fim de promover mais agilidade ao dia a dia destes profissionais, democratizando o acesso das empresas a um com implementação de baixo custo e 100% remota. O evento é também uma oportunidade de dialogar com a comunidade contábil e trazer cada vez mais para os escritórios.

Programação

Este ano, além de Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, fundadores da Omie, que apresentarão o produto e as soluções disponíveis para os contadores, o Summit Contábil 2021 terá painéis com Marcos Cavagnoli, Diretor de Digital Cash Management & Open Finance do Itaú, que abordará questões que envolvem o cenário macroeconômico do País e de Cesar Carvalho, Co-Founder e CEO Gympass, sobre disruptiva. O diferencial da programação deste ano está nas palestras de especialistas por segmento de atuação. Serão seis salas que, das 15h às 16h30, recebem profissionais para debater o cenário dos setores e apresentar cases de sucesso:

  • Indústria: Pedro Faria, da Tarpon Gestora de Recursos, Pedro Marques, da Omie, e Robson Gomes, da Gestus Contabilidade.
  • VarejoLuiza Freitas, da Omie, e Lucas Canola, da Lowtax
  • Agronegócio: Otavio Celidonio, da AgriHub, Carolina Rezende, da Omie, e Cezar Rios, da Organização Silveira de Contabilidade.
  • Serviços: Marcos Batista, da Academia Exponencial, Priscila Marques, da Omie, e Marcelo Voigt, da Atlas Contabilidade.
  • Startups: Edson Rigonatti, da Astella investimentos, Tainá Baião, da Omie, e Cristiano Freitas, da Syhus Contabilidade.
  • Energia: Rodolfo Henrique Silva, da Gel Solar, Luiza Freitas, da Omie, e Juliano Serotini, da Serotini Contabilidade.

A programação completa está disponível no site https://eventos.contabeis.com.br/omiesummit/, mesmo link que o participante deve acessar para realizar e garantir sua inscrição no Summit Contábil 2021.

Summit Contábil 2021

Data: 19 de agosto de 2021

Horário: das 9h às 19h

Inscrições: https://eventos.contabeis.com.br/omiesummit/

Gratuito

Sobre a Omie

Fundada em por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, com o propósito de levar prosperidade para qualquer negócio, oferecendo um sistema de inovador, completo e ilimitado. A scale-up é ancorada em três pilares: por meio do software. Educação, com a Omie Academy, braço educacional da empresa que leva capacitação profissional continuada aos empreendedores de forma gratuita. E Finanças, com acesso a serviços financeiros com conta digital nativa do sistema e cobranças via boleto e PIX, com custos bem mais baixos, além de linhas de crédito e soluções para apoio à de pequenas e médias empresas, como o Itaú Meu Negócio gestão by Omie, produto em parceria com o banco Itaú e que faz a integração dos sistemas de gestão e financeiro. Além disso, sua atuação regional com a Rede de Franquias a torna a única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no País, segundo o ranking da Deloitte, estreando no terceiro lugar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments