Mais uma vez, NTW recebe Selo de Excelência em Franchising

Pelo segundo ano consecutivo, a ABF (Associação Brasileira de Franchising) concedeu à NTW Contabilidade e Gestão Empresarial a chancela máxima da entidade. O Selo de Excelência em Franchising, que distingue as franqueadoras pela alta qualidade de suas operações e relação com os franqueados, ocorreu no Golden Hall do World Trade Center, reunindo mais de 800 pessoas, entre elas importantes líderes do setor.
Pelo segundo ano consecutivo, a ABF (Associação Brasileira de Franchising) concedeu à NTW Contabilidade e Gestão Empresarial a chancela máxima da entidade. O Selo de Excelência em Franchising, que distingue as franqueadoras pela alta qualidade de suas operações e relação com os franqueados, ocorreu no Golden Hall do World Trade Center, reunindo mais de 800 pessoas, entre elas importantes líderes do setor.
Pelo segundo ano consecutivo, a ABF (Associação Brasileira de Franchising) concedeu à NTW Contabilidade e Gestão Empresarial a chancela máxima da entidade.
O Selo de Excelência em Franchising, que distingue as franqueadoras pela alta qualidade de suas operações e relação com os franqueados, ocorreu no Golden Hall do World Trade Center, reunindo mais de 800 pessoas, entre elas importantes líderes do setor.

Pelo segundo ano consecutivo, a ABF (Associação Brasileira de Franchising) concedeu à NTW Contabilidade e Gestão Empresarial a chancela máxima da entidade, em noite de gala realizada na última sexta-feira (15/4), em São Paulo.

O Selo de Excelência em Franchising, que distingue as franqueadoras pela alta qualidade de suas operações e relação com os franqueados, ocorreu no Golden Hall do World Trade Center, reunindo mais de 800 pessoas, entre elas importantes líderes do setor.

“Essa premiação é mais uma certificação de que temos um modelo de negócio correto e bem-sucedido. Afinal, são os próprios franqueados que nos avaliam”, destacou Ricardo Aguiar, diretor-executivo da NTW.

Para ele, a chancela será fundamental também no processo de aperfeiçoamento contínuo das metodologias aplicadas com sucesso pela rede em 15 estados, por meio de 36 unidades.

“O selo que recebemos em 2015 nos fez corrigir uma série de rotas e não será diferente com este, pois sabemos que a satisfação de nossos franqueados é a razão do sucesso na rede”, avaliou Aguiar.

Igualmente entusiasmado, o presidente do conselho de administração da empresa, Roberto Dias Duarte, exaltou o incansável trabalho da equipe da franchising e dos franqueados para que essa conquista se tornasse possível.

Aproveitou ainda para adiantar que a NTW está preparando mudanças importantes neste ano, cujos efeitos repercutirão positivamente para os que já fazem parte da rede e a quem está prestes a aderir a este modelo de negócio.

“Sabemos o quanto é difícil criar um modelo empreendedor e inovador em nosso país. Ser pioneiro é mais difícil, mas recompensador. Os franqueados podem ter certeza que muitas novidades virão em 2016. Coisas muito boas estão para acontecer”, ressaltou Dias Duarte.

Também marcaram presença no jantar que conferiu o Selo de Excelência à NTW os sócios-diretores da empresa, Nathaniel Pereira e Walter Teixeira Júnior, além do diretor-executivo da unidade de São Paulo, Adriano Aparecido Souza da Silva.

Em sua 26ª edição, o Selo de Excelência em Franchising recebeu a inscrição de 225 marcas, das quais 199 foram chanceladas em três categorias – Master, Sênior e Pleno, de acordo com o tamanho e o tempo de atuação no ramo

Segundo a ABF, as redes contempladas obtiveram a mais alta pontuação nos cinco quesitos que compõem a pesquisa do prêmio, aplicada aos franqueados por empresa especializada e independente, com acompanhamento e análise da própria associação.

“Homenageamos cada uma dessas empresas franqueadoras por sua determinação em continuar investindo na excelência de sua operação, enfrentando o desafio de se fazer mais com menos, de criar novas estratégias comerciais e inovar, conscientes de que a qualidade do modelo de negócio, dos processos e do relacionamento com o franqueado são a pedra de toque para o sucesso das marcas”, disse a presidente da ABF, Cristina Franco.

Fonte: http://www.ntwcontabilidade.com.br/