Amorim Contábil planeja investir no marketing digital

ase de sucesso: Amorim Contábil investe no marketing digital após realizar o workshop Contador 2.0!
ase de : Amorim Contábil investe no digital após realizar o 2.0!

A Amorim Contábil Assessoria e Consultoria empresarial está sob a direção de Ricardo Amorim há 19 anos. De lá pra cá, desenvolver a cultura empreendedora,  conquistou sua sede própria e o aumentou sua carteira de clientes, principalmente nos segmentos do comércio, indústria e prestadores de serviço de todos os portes.

Um dos diferenciais do escritório é o bem próximo ao cliente. Toda solicitação realizada pela equipe contábil é protocolada e enviada para o solicitante por meio de e-mail com a data do pedido ou dúvida e também quando foi respondida ou teve o serviço entregue. Esse registro garante controle e melhores  prazos de dos pedidos. Outro diferencial, é com relação ao serviço de tributário dos clientes. Ao entender o funcionamento do negócio do cliente com base na legislação, um serviço de de redução da carga tributária pode ser realizado.

Esses diferenciais e a linha empreendedora de Ricardo Amorim ajudaram a despertar o interesse na realização do Workshop Contador 2.0 realizado pelo professor e Roberto Dias Duarte. Lá, o diretor contábil  aprendeu, entre outras coisas, sobre controle e de custos e marketing digital, e hoje está colocando em prática os aprendizados obtidos.

“O ajudou muito a entender mais sobre o cenário contábil atual. Quais são as principais tendências do segmento da contabilidade para os próximos anos e aspectos que o Roberto passou pra gente de como encaixar essas tendências na nossa realidade, como a questão de segmentação, foca no digital, buscar especialização para nichos de mercado. Estamos trabalhando essas questões para aplicar no dia a dia do escritório”, afirma Ricardo.

digital aplicado ao

A primeira colocada em prática foi a do marketing digital e a equipe de marketing está investindo no seu site e também nas redes sociais da empresa, principalmente no – para chamar a atenção dos prospects.

“Estamos agregando mais , melhorando os canais de comunicação e dos nossos clientes e também buscando novos nichos para atender”, complementa o diretor contábil.

Além de todas as questões de organização e estrutura, uma questão que marcou Ricardo foram as técnicas de vendas ensinadas nos dois dias de , Sollution Selling e SPIN Selling, além da metodologia Canvas para apoiar o plano de negócios. Essas estratégias serão adotadas em breve pela Amorim Contábil que busca em 2017, ter um relacionamento cada vez mais próximo com os seus clientes e duplicar a sua carteira atual!

“Indico o de olhos fechados, ele é importantíssimo para tirar o da zona de conforto e mostrar que precisam agir como empresários, criar regras e modelos de negócios mais bem construídos, além de adotar uma de marketing digital mais eficiente para obter crescimento mais constante no mercado”, enfatiza Ricardo.

Agora que você conheceu algumas das vantagens para o seu escritório contábil em realizar o 2.0, deve se estar perguntando: como faço para ter mais informações? Se a sua curiosidade continua aguçada, entre em contato com nossa equipe e confira quando será realizado o próximo!

 

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